Skip to content

Inspiração do dia!

07/02/2013

Quinta-feira linda de sol e a inspiração do dia vem para florir e colorir ainda mais nossa vida. A partir de hoje o blog está ativo novamente, e estamos muito contentes com isso! Além de postar sobre nossos produtos e novidades, continuaremos a dividir com vocês nossas inspirações, pesquisas, dicas sobre tudo, e o que mais acharmos interessante dividir com vocês! Tenham um lindo dia e continuem nos acompanhando por aqui :)

inspiração

2 comentários leave one →
  1. 07/02/2013 10:47

    Não acrediiiito que aí no Rio Grande tem sol! Aqui tá um dia nublado e chuvoso, lembra muito os dias de inverno!

    • 07/02/2013 20:23

      Ai que delícia.. aqui quase não chove guria, é triste!! Dá até pra sentir saudade do clima de Joinville as vezes, hehe! ;*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: