Skip to content

SPFW – primeiro dia!

20/01/2012


E teve início o SPFW Inverno 2012! O primeiro dia começou com o desfile da Animale, que trouxe para a passarela a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley e uma coleção inspirada na sofisticação e no luxo russo.. o destaque do desfile ficou para as peças com muita transparência e veludo, possuindo ainda bordados e joias vintage.

Para a Tufi Duek, o estilista Eduardo Pombal se inspirou na viagem do homem à lua, apresentando looks futuristas com uma pitada de anos 1960.. as peças opacas foram combinadas com outras de paetês e brilhos.

A Cori se inspirou no hipismo e trouxe uma coleção bem feminina, com fendas, saia-lápis e decotes profundos. Já a Osklen, última marca da noite, fez uma coleção ecologicamente correta.. com silhuetas que variaram entre ajustadas e mega volumosas!

Resumindo o primeiro dia, a palavra de ordem foi a sensualidade: transparências, decotes e fendas profundas! Para quem pretende usar essa tendência uma dica bem importante é usá-las separadamente.. as fendas ficam maravilhosas em looks de festa, podendo ser combinadas com decotes mais amenos; já para o dia a dia você pode investir nas transparências leves.. como em saias para realçar as pernas ou em camisas, como tem se visto muito por aí!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: