Skip to content

A beleza do último dia de Fashion Rio

17/01/2012

Vamos a cobertura da beleza do último dia de Fashion Rio, para o SPFW já estou pensando em uma outra maneira de abordar todos esses detalhes.. para ficar um pouco diferente! Vamos às últimas marcas..

Giulia Borges teve a beleza de sua coleção assinada por Robert Estevão, que teve como inspiração o cantor Klaus Nomi, sucesso na década de 80 e que utilizava maquiagem dramática e rebuscada. A pele foi feita em tom bege, cílios postiços na parte inferior dos olhos, na boca um batom bege e um leve iluminador nas têmporas. Coque no alto da cabeça e com alguns fios soltos.. lembrando uma boneca antiga.

Nica Kessler teve sua beleza assinada por Max Weber, tendo como pontos fortes os olhos e a boca. Nos cílios muito rímel e a sobrancelha levemente redesenhada; o blush foi feito com uma base, dois tons acima da cor da pele de cada modelo e na boca o marrom terra foi feito com corretivo e aplicado com a ponta dos dedos. Os cabelos ficaram lisos chapados, com alguns fios soltos na frente do rosto.

Andrea Marques trouxe para as passarelas uma beleza contemporânea e com influências orientais, assinada por  Helder Rodrigues. Nos olhos uma sombra marrom, lápis preto no canto interno inferior e rímel. No cabelo, Helder passou um visual bem urbano, fios lisos, sem textura, sem brilho e amarrados em rabos inacabados em dois pontos da cabeça.

Oestúdio teve a sua beleza assinada por Lavoisier, que se limitou a seguir somente aquilo que foi pedido pela marca. O objetivo foi dar aos homens um toque feminino e vice-versa, nada muito óbvio.. apenas um detalhe. Com isso os homens ganharam cílios postiços e as meninas uma sobrancelha bem marcada. O cabelo também foi muito natural: mulheres tiveram ele preso em um rabo baixo, com a franja dessarumada e cobrindo um dos olhos; os homens estavam com um ar descuidado, como se tivessem acabado de acordar.

Ausländer trouxe em seu desfile uma maquiagem bem rock and roll e assinada pela maquiadora Carla Biriba. As partes superior e inferior dos olhos tiveram um esfumaçado bem dramático com aplicação de glitter no canto interior da pálpebra; nos lábios um batom nude. Os cabelos apareceram soltos e texturizados com tranças em diversos formatos no topo da cabeça (lindo!).

E no geral, gostaram da beleza apresentada pelas marcas do Fashion Rio para o inverno? Muito make “cara limpa”, coques, marrom e dourado! Eu pessoalmente amei a beleza da Ausländer, o olho eu acho que não arriscaria em mim, mas e esse cabelo? quero tentar fazer essas tranças já, adorei!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: