Saltar para o conteúdo

A beleza do quarto dia de Fashion Rio.

15/01/2012

Quarto dia de Fashion Rio e mais uma vez o estilo pele limpa prevaleceu.. vamos aos desfiles!


Walter Rodrigues teve sua coleção inspirada nas mulheres da religião Amish, de visual camponês e bastante conservador. A beleza foi assinada por Robert Estevão, que fez uma mulher natural e com cara de menina; nos olhos não foi utilizado nenhum produto e na boca apenas um delicado rosa. Os cabelos tiveram um coque baixo, para o chapéu utilizado na passarela.

Ágatha também teve sua beleza assinada por Robert Estevão, que dessa vez fez uma mulher contemporânea com inspiração baseada nas texturas da coleção. A maquiagem foi natural e fresca, com batom nude. Os cabelos ficaram lisos porém com textura e um aspecto meio molhado.

Filhas de Gaia trouxeram uma maquiagem bem marcante (a mais marcante até o momento). Os cabelos foram presos bem no alto da cabeça num coque molhado, que teve como referência a junção do Japão com a África. Na pele foram usadas base e corretivo e um blush nude, apenas para dar uma profundidade; o batom foi um vermelho sangue  bem forte, com gloss por cima. O grande destaque da maquiagem vai para os olhos, a sobrancelha bem escura e o delineador é bem puxado e reto, feito com uma sombra molhada que vai até o meio do olho.

Printing trouxe para as passarelas uma coleção rica em texturas, cores e detalhes, por esse motivo o maquiador Robert Estevão preferiu não interferir e fez uma mulher bem suave. Na boa somente hifratante natural e nos cabelos uma textura no topo e pontas secas, como se a modelo tivesse saído de uma tempestade.

Com qual estilo vocês mais se identificam?? gostei bastante da beleza da Ágatha!

No comments yet

Deixe um comentário